KIT DIP 2017

Para ajudá-lo a organizar o evento em sua igreja, preparamos materiais impressos que serão enviados ao endereço que você cadastrar em nosso site.

Kit DIP
  • Cartazes para divulgação
  • Carta para o organizador
  • Carta para o pastor da igreja
  • Crachá
  • Guia do Organizador: Lá você vai encontrar todas as dicas do que pode fazer no DIP e do que deve evitar.
  • Boleto bancário: Use-o se sua igreja levantar alguma oferta para a Igreja Perseguida. Você notará que o boleto tem um valor sugerido, o qual pode ser alterado para o valor da oferta arrecadada por sua igreja no dia do DIP. O pagamento do boleto não é obrigatório.
  • Fichas de cadastro: Ao fim do evento, peça aos participantes para preencherem a ficha e depois do evento, envie o envelope-resposta com as fichas preenchidas para nós ou digite os dados na Área Restrita.
  • Formulário: Preencha e envie junto com as fichas no envelope-resposta.

É importante lembrar que você receberá o Kit acima após o seu cadastro ser aprovado pela equipe da Portas Abertas.

*Confira também o vídeo do passo a passo para se cadastrar no DIP.

Participe do DIP