Fortalecendo Cristãos no Mundo Mulçulmano

Vídeos

A Nigéria é o país mais populoso do continente africano e está entre os quatro Estados da África que mais oprimem os cristãos. Damaris é uma viúva que, no momento mais difícil de sua vida, depositou sua confiança e perseverança no Senhor. A história dela é semelhante a de centenas de cristãs nigerianas: por causa de sua fé, elas perdem seus maridos e precisam conviver com a dor da separação e do luto. Nós podemos confortá-las com a nossa oração.

A sua igreja já está cadastrada para o DIP 2015? Faça seu cadastro e participe deste evento junto a milhares de igrejas no Brasil. É muito simples e rápido, basta seguir os passos descritos no vídeo.

A Igreja no mundo muçulmano tem cumprido o seu papel, tem permanecido fiel em meio a guerras, perseguição e até mesmo tortura. Para servi-los, precisamos conhecê-los de perto! Este é o testemunho do pastor Michael (pseudônimo), da Indonésia.

Ao permitir que a realidade da Igreja Perseguida impacte a nossa vida, sabemos que nunca mais seremos os mesmos. "Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé." (Gálatas 6.10) Inscreva sua igreja!

DIP 2015 – Servindo cristãos perseguidos no mundo muçulmano.