Vídeos

#DIP2016 – Última chamada

A poucos dias do Domingo da Igreja Perseguida (DIP), o maior pedido que os cristãos sírios e iraquianos têm a nos fazer é: Orem por nós! Eles contam com nossas orações para continuarem perseverando diante de cenários tão caóticos de guerra e perseguição religiosa.

#DIP2016 - Um convite do Pastor Farouk

O pastor Farouk, do Iraque, convida você a participar do Domingo da Igreja Perseguida e orar por proteção, perseverança e esperança aos milhares de cristãos no Iraque e na Síria. Aceita o convite? Já são mais de 7 mil igrejas cadastradas!

#DIP2016 - O amor pelos cristãos perseguidos

As crianças nos ensinam que o amor pelos nossos irmãos perseguidos vai muito além. Participe do DIP!

#DIP2016 - Ajuda em forma de oração para o Iraque e Síria

A oração continua sendo o principal pedido dos cristãos que vivem no Iraque e Síria. No dia 22 de maio, convidamos você e sua igreja a cumprir o chamado de sermos um só Corpo com eles.

#DIP2016 - Ore por nós!

Queremos convidar você a atender o chamado da Igreja Perseguida! No dia 22 de maio, junte-se você também a nós como uma só família, um só corpo e uma só igreja para orar em uma só fé pelos cristãos no Iraque e na Síria.

#DIP2016: Perseverança para o Iraque

Cerca de 70% dos cristãos do Iraque deixaram o país e muitos tiveram de fugir de suas casas por causa da violência. Mas, como o Pastor Farouk Hammo, muitos outros cristãos decidiram permanecer para fortalecer a igreja e compartilhar o amor de Cristo com outras pessoas.

#DIP2016 - Esperança para Síria

O que você vê quando imagina o futuro da Síria? Muitos vêem escuridão, já que o país vive uma guerra civil há mais de 4 anos, intensificada agora pelo crescimento do grupo extremista Estado Islâmico. Mas sempre há uma fonte de luz e de esperança.

#DIP2016 - Esperança para a igreja no Iraque e Síria

O Domingo da Igreja Perseguida (DIP) é um dia de intercessão pelos cristãos perseguidos ao redor do mundo. Convidamos você a se juntar a nós no dia 22 de maio de 2016 para orar e agir em favor dos cristãos no Iraque e Síria.